quarta-feira, 16 de junho de 2010

DVD´s !!!


AnoTítuloCanções
2001Acústico MTV (DVD)Além Do Horizonte / As Curvas Da Estrada de Santos / Parei Na Contramão / Detalhes / Por Isso Corro Demais / É Proibido Fumar / Todos Estão Surdos / Eu Te Amo Tanto / O Grude (Um Do Outro) / Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo / O Calhambeque (Road Hog) / É Preciso Saber Viver / Emoções / Jesus Cristo
2004Para Sempre: Ao Vivo No Pacaembú (DVD)Abertura Instrumental / Emoções / Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo / Amor Perfeito / Café Da Manhã / Detalhes / Ilegal, Imoral ou Engorda / E Probido Fumar / O Calhambeque (Road Hog) / O Cadillac / Acróstico / Por Isso Corro Demais / Como é Grande O Meu Amor por Você / Olha / Os Seus Botões / Outra Vez / Para Sempre / Força Estranha / Cavalgada / É Preciso Saber Viver / Despedida / Coracão / Jesus Cristo
2006Roberto Carlos: Duetos (DVD)Pot-Pourri:(Tutti-Fruti/Long Tall Sally/Hound Dog/Blue Suede Shoes/Love me Tender) / Ternura / Lígia / Amiga / Alegria, Alegria / Coração de Estudante / Pot-Pourri:(Olha/ Você Em Minha Vida/Outra Vez/Falando Sério/Um Jeito Estúpido De Amar/Proposta) / Amazônia / Mucuripe / Desabafo / Rei do Gado / Se Você Quer / Sua Estupidez / Além do Horizonte / Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim / Jovens Tardes de Domingo
2007Roberto Carlos En Vivo (DVD)Intro / Emociones / Qué Será de Ti / Cama y Mesa / Detalles / Desahogo / El Día Que Me Quieras / O Calhambeque (Mi Cacharrito) / Mujer Pequeña / Acróstico / Propuesta / Concavo y Convexo / La Distancia / Amigo / Jesus Cristo / Amada Amante / Un Gato en La Oscuridad (Un Gato Nel Blu) / Yo Solo Quiero (Un Millón de Amigos)
2008Roberto Carlos e Caetano Veloso e a música de Tom Jobim (DVD)Garota De Ipanema / Wave / Águas De Março / Por Toda Minha Vida / Ela É Carioca / Inútil Paisagem / Meditação / Caminho De Pedra / O Que Tinha De Ser / Surfboard / Insensatez (Insensatez) / Por Causa De Você / Lígia / Corcovado / Samba Do Avião / Eu Sei Que Vou Te Amar - Soneto Da Fidelidade / Tereza Da Praia / Chega De Saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário